Ler Mortal: Kill monsters and level up, and I will enjoy immortality! / Mortal: Mate monstros e suba de nível, e eu desfrutarei da imortalidade!: Capítulo 28 :: portnovel.com - novelas e light novels ler online

Tradução pronta Mortal: Kill monsters and level up, and I will enjoy immortality! / Mortal: Mate monstros e suba de nível, e eu desfrutarei da imortalidade!: Capítulo 28

(Ctrl + esquerda) Capítulo anterior   |    Índice    |   Próximo capítulo (Ctrl + direita)

O velho deu uma risada e continuou:

— Negar não adianta. Nesse período, entre os discípulos do estágio Qi Refinamento do nosso clã, apenas você teve o crescimento mais rápido. Investiguei e descobri: antes do incidente com a garota da família Chen, você só tinha o 11º nível de refinamento. Mas observei você cuidadosamente durante o treinamento na Zona Proibida e, naquela época, você já estava no auge do 12º nível.

— Isso por si só não significaria nada. No mundo dos cultivadores, muitos métodos podem alcançar tal progresso. Mas depois que saiu da Zona Proibida, você já estava no 13º nível — isso sim é suspeito! Para um cultivador do estágio Qi Refinamento, só há uma maneira de alcançar o 13º nível: tomar o Elixir de Fundação. Quem falha em estabelecer a própria Fundação fica preso nesse estágio. Portanto, você definitivamente tomou o Elixir!

— E recentemente, apenas os elixirs da garota da família Chen e do rapaz da família Lu desapareceram. Quem mais poderia ser senão você?

Ye Ming soltou um riso de desdém:

— Tudo isso são meras suposições da sua cabeça. Pura bobagem! E se eu avancei para o 13º nível graças a outra oportunidade na Zona Proibida? Existem inúmeras formas de alcançar esse estágio sem o elixir — você é tão limitado que não conhece nenhuma! Além disso, quando eles tiveram problemas, eu estava dentro do clã, sem sair. O que isso tem a ver comigo?

O velho sorriu, revelando um olhar ganancioso:

— Hehe, você trabalhava no Pavilhão das Centenas de Oportunidades… apagar registros de saída seria fácil para você. De qualquer forma, suas desculpas não me interessam. O que importa é se a família Chen acredita em você. Olha, depois de tanto conversar, só quero uma coisa: riquezas. Se me presentear com algo, garanto que ninguém mais saberá disso.

Ele estava de olho nos objetos espirituais e pedras de espírito que Ye Ming devia ter obtido na Zona Proibida. Agora que o jovem estava em suas mãos, seria um desperdício não extorquir algo.

— Desculpe, não tenho pedras de espírito. Diga o que quiser, estou indo embora! — Ye Ming respondeu friamente, preparando-se para partir.

Pelas palavras do velho, ele deduziu que ninguém mais sabia sobre o Elixir de Fundação. Além disso, agora que ele já estava no estágio de Fundação, mesmo se a família Chen descobrisse, não poderiam fazer nada. Quem sabe até ofereceriam sua filha em casamento!

Ele só tinha prolongado a conversa para entender as intenções do velho. Agora, era hora de agir.

O velho ficou perplexo. O rapaz não estava seguindo o roteiro esperado! Irritado, gritou:

— Pensou em ir embora assim? Deixe a bolsa de armazenamento!

Com um movimento da mão direita, ele retirou uma régua de jade verde e uma espada voadora branca de sua bolsa. Após alguns encantamentos, as armas se transformaram em uma sombra verde e um feixe branco, bloqueando o caminho de Ye Ming.

— Você ousa atacar um companheiro de clã? E dentro do território do clã! — Ye Ming exclamou, fingindo surpresa.

Rapidamente, ele invocou um escudo prateado, que girou ao seu redor, enquanto com a outra mão puxou do ar uma lâmina negra e a lançou contra a espada voadora branca.

Clang! Clang!

Os quatro objetos espirituais colidiram, produzindo sons metálicos. A régua de jade se multiplicou em inúmeras réplicas, golpeando o escudo prateado, que começou a ceder sob o impacto. Enquanto isso, a espada branca repeliu a lâmina negra e acelerou em direção a Ye Ming.

— Caramba! — Ye Ming praguejou, surpreso com a força do velho.

Ele ainda estava usando as técnicas básicas do estágio Qi Refinamento, muito menos eficientes do que as de Fundação. Essa deficiência o deixou em desvantagem.

Virando-se, ele correu, mas a espada branca o atingiu rapidamente. Desesperado, Ye Ming lançou duas adagas vermelhas — tesouros que havia obtido de um outro cultivador.

Bang! Bang!

As adagas desviaram a espada, permitindo que ele escapasse do cerco. Ele calçou suas Botas do Vento e fugiu a toda velocidade.

— Não vai fugir! — O velho riu, subindo em um tapete voador que o levou em perseguição.

Capítulo 43: Matança Estratégica

Com sua nova Fundação, Ye Ming era mais rápido que antes. Seu corpo parecia uma brisa, desaparecendo e reaparecendo a dezenas de metros de distância. Mas o velho — o "Irmão Wang" — não era lento. Seu tapete voador fechava a distância rapidamente.

Assustado, Ye Ming invocou o Barco do Vento Negro. O barco cresceu instantaneamente até dois metros. Ele pulou a bordo e infundiu energia espiritual através dos pés.

Zuum!

O barco disparou como um raio negro, permitindo que ele mantivesse a distância do perseguidor. Finalmente, ele suspirou aliviado.

O velho viu que Ye Ming, após fazer uma série de movimentos, conseguiu aumentar ainda mais sua velocidade de fuga. A expressão descontraída em seu rosto desapareceu enquanto murmurava:

— Esse garoto tem mesmo muitos tesouros bons! Os três artefatos que ele invocou antes já eram os melhores entre os melhores, e agora esse artefato voador... é muito mais rápido que o meu tapete. Mas você não vai escapar. O tempo até o clã ainda é de meio dia, e sua energia mágica vai acabar mais cedo ou mais tarde.

Ao pensar em roubar todos esses itens e lucrar bastante, o irmão Wang mostrou um sorriso ganancioso.

Ele acelerou o fluxo de sua energia mágica, fazendo o tapete voar mais rápido, diminuindo gradualmente a distância entre ele e Ye Ming.

Sentindo isso, Ye Ming já não estava mais em pânico. A armadilha que preparara ficava a pouco mais de três quilômetros dali. Na velocidade atual, ele chegaria em instantes, e o velho não o alcançaria antes disso.

Pouco depois, Ye Ming deslizou sobre uma pilha de rochas estranhas enquanto segurava um disco de formação em sua mão.

Assim que ele deixou as rochas para trás, o irmão Wang chegou voando.

— Agora! — Ye Ming lançou um encantamento, e o disco em sua mão brilhou com uma luz branca ofuscante.

[Zummm!]

De repente, uma barreira translúcida, quase branca, surgiu das rochas abaixo, envolvendo completamente o irmão Wang, que acabara de passar por ali.

— Maldição! Uma emboscada! — O irmão Wang ficou chocado. Jamais imaginaria que seria armadilhado tão perto de seu próprio clã.

No instante em que foi preso pela barreira, ele instintivamente invocou seu bastão de jade e uma espada voadora, transformando-os em uma série de ataques contra a barreira branca.

[BOOOOM!] A barreira tremeu violentamente.

— Essa formação não será só para enfeite, né? — Ye Ming observava a barreira oscilante com nervosismo.

Mas sua preocupação era desnecessária. Na superfície da barreira, círculos de luz amarelo-parda surgiram e rodearam sua extensão, estabilizando-a completamente.

Ye Ming, aliviado, começou a lançar encantamentos em sequência, fazendo com que a formação funcionasse perfeitamente.

O irmão Wang, percebendo a gravidade da situação, atacou freneticamente a barreira. Além do bastão e da espada, ele invocou um conjunto de lâminas curvas, aumentando ainda mais o poder de seus ataques.

Por um momento, as lâminas, os ataques do bastão e os raios da espada brilharam em sincronia, criando um estrondo ensurdecedor.

Mas assim que a Formação das Duas Polaridades entrou em ação, todos os ataques dele se mostraram inúteis, incapazes de danificar seriamente a barreira.

— Ainda bem que a Loja da Poeira Estelar não mentiu. A qualidade do produto é decente. — Ye Ming sorriu satisfeito.

Em seguida, seu olhar ficou gelado enquanto observava o irmão Wang preso na formação, como se já o visse como um morto.

Aquele homem tinha que morrer. O que importava serem do mesmo clã? Membros de clãs se traíam por interesses o tempo todo, ainda mais quando o outro começou a provocação, roubando ainda a Fonte do Olho Espiritual.

O lugar era remoto. Se ele matasse o cara ali, ninguém saberia. No Clã do Bordo Amarelo, um cultivador do estágio da Fundação desaparecer assim era coisa normal.

Ye Ming mudou o encantamento em suas mãos, e a barreira da formação alternou entre preto e branco antes de invocar bolas de fogo, estilhaços de gelo, lâminas de vento e relâmpagos, todos direcionados ao irmão Wang.

Dentro da formação, o irmão Wang já estava em pânico. Sabia que, se não escapasse logo, enfrentaria ataques ainda piores. Mas não importava o quanto atacasse, a barreira permanecia firme.

De repente, chamas e relâmpagos brotaram do nada, caindo sobre ele como uma tempestade implacável.

— O quê?! — O irmão Wang, em desespero, abandonou o controle das lâminas e tirou da bolsa um artefato em forma de concha, jogando-o no ar.

Num clarão azul, a concha se expandiu até três metros de comprimento, fechando-se ao seu redor como um escudo impenetrável.

[BOOM! BOOM! BOOM!]

Uma enxurrada de golpes atingiu a concha, enterrando o irmão Wang numa tempestade de fogo, gelo e eletricidade.

Nenhum dos ataques conseguiu romper a defesa, mas a força dos impactos fazia a concha balançar perigosamente.

Vendo isso, Ye Ming dividiu sua atenção, mantendo a formação ativa com uma mão enquanto, com a outra, invocava suas próprias armas: a Lâmina Yin-Yang Mãe-Filha e as Garras do Dragão Negro, feitas com as garras da Hidra de Tinta.

Com um gesto, ele lançou as três armas contra a barreira, que as absorveu instantaneamente.

Dentro da formação, as armas reapareceram ao lado da concha.

[CRÁÁÁS!]

Três golpes mais poderosos que os anteriores atingiram a concha, fazendo-a sacudir com violência.

Dentro dela, o irmão Wang sentiu o coração gelar. Imediatamente, chamou de volta o bastão de jade e a espada voadora para bloquear os ataques de Ye Ming.

Mas, ao interromper seus próprios ataques contra a barreira, os golpes da formação aumentaram em 50% de poder. Mesmo sem romper a concha, o consumo de energia mágica do irmão Wang disparou.

Após alguns instantes de luta, ele não aguentou mais:

— Irmão Ye, eu me rendo! Por favor, poupe a minha vida! Eu compenso você!

Mas Ye Ming, do lado de fora, ignorou completamente suas súplicas e continuou atacando.

— Irmão Ye, eu errei, eu não devia ter atacado você! Eu tenho pedras de espírito, artefatos, amuletos... tudo que você quiser, só me deixe sair vivo! — O irmão Wang, achando que a oferta era insuficiente, enumerou mais e mais promessas.

— Então tire agora o artefato mágico que você está controlando! — A voz de Ye Ming ecoou, sem demonstrar emoção.

— Isso... — O Irmão Wang não era bobo. Ele não podia atender ao pedido de Ye Ming. Se desistisse da resistência, seria morto na hora.

Sem alternativa, o Irmão Wang continuou lutando desesperadamente, rezando para que alguém aparecesse por perto. Essa era sua única esperança.

Mas sua prece não foi atendida. Em menos tempo do que leva para tomar uma xícara de chá, sua energia mágica quase se esgotou, e ele não conseguiu mais sustentar os três artefatos.

A régua de jade e a espada voadora foram derrubadas pelas Lâminas Yin-Yang e pela Garra do Dragão Negro de Ye Ming.

Já o artefato em forma de concha, após incontáveis ataques, perdeu todo seu brilho e explodiu em mil pedaços com um estrondo.

Em seguida, todos os ataques atingiram o Irmão Wang em cheio.

— Aaah! — Um grito agonizante ecoou, e o Irmão Wang caiu morto no chão.

Capítulo 44: Fusão das Chamas (Recomendações e votos, por favor!)

Ye Ming abriu a bolsa e viu que, no primeiro compartimento, um brilho reluziu. A Pílula de Qi que estava lá havia desaparecido, substituída por dez Pílulas de Reunião de Qi.

Concentrando-se, ele pegou uma das pílulas e examinou cuidadosamente.

Era uma bolinha branca como a neve, do tamanho de um dedo mindinho, perfeitamente redonda e sem defeitos. Um aroma suave emanava dela, revigorante.

Ao tocá-la, Ye Ming sentiu a energia medicinal pulsante dentro da pílula — ainda mais poderosa do que as que recebera de Nan Gong Wan.

— Então as pílulas para o estágio de Fundação se chamam Pílulas de Reunião de Qi. Nome simples, mas o efeito parece bom. — Sorrindo satisfeito, guardou a pílula de volta.

Em seguida, fez um gesto com as mãos para o disco de controle da formação. A cortina de luz branca se agitou, abrindo uma passagem estreita.

Ye Ming entrou rapidamente.

Ao chegar onde o Irmão Wang havia caído, só viu restos carbonizados do corpo. Nada mais sobrou dele.

Estendendo a mão, Ye Ming puxou o saco de armazenamento que havia poupado durante o ataque. Pesou-o, inspecionou com sua percepção espiritual e sorriu, satisfeito.

Recolheu também a régua de jade e a espada branca — ambas artefatos de alto nível, verdadeiras preciosidades.

— Realmente, quem ocupa cargos importantes nas facções por décadas acumula bons tesouros. — Suspirou, impressionado.

Depois, desativou a formação, recolheu as bandeiras e o disco, e limpou todos os vestígios da batalha, apagando qualquer evidência. Então, partiu rapidamente.

Quinze minutos depois, estava de volta à caverna da Fonte do Olho Espiritual.

Mas o local estava irreconhecível. O teto irregular e as pedras salientes haviam sido aplainados e polidos, transformando a caverna numa câmara retangular impecável.

A pequena fonte agora estava cercada por pedras cinzas, e uma rocha lisa servia de assento para meditação.

— Nossa, que caprichoso... E ainda tomou posse do lugar como se fosse seu, nem esperou para ver se o dono original voltaria. — Ye Ming balançou a cabeça, incrédulo.

Depois de resmungar, sentou-se na pedra e fechou os olhos, recuperando sua energia.

A batalha fora curta, mas intensa, e consumira boa parte de sua energia. Felizmente, a formação usara cristais e energia ambiental — senão, ele teria se esgotado antes do Irmão Wang.

http://portnovel.com/book/25/3575

(Ctrl + esquerda) Capítulo anterior   |    Índice    |   Próximo capítulo (Ctrl + direita)

Discussão do capítulo:

Ninguém comentou ainda...
Para comentar Faça login ou Cadastre-se

Configurações

Pronto:

100.00% CP = 1.0

Baixar como arquivo .txt
Baixar como arquivo .fb2
Baixar como arquivo .docx
Baixar como arquivo .pdf
Link para esta página
Sumário da tradução
Interface de tradução
QR-code

Como usar:

  • Pegue um telefone celular com câmera
  • Abra um aplicativo de leitura de QR-code
  • Aponte a câmera para o código
  • Obtenha o link